0

Julio Casares define Harry Massis Jr. como seu vice-presidente

Massis, hoje com 75 anos, será o vice-presidente do Tricolor pela chapa 'Juntos pelo São Paulo' caso Casares seja eleito, em pleito que será realizado no dia doze de dezembro

2 dez 2020
16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares, definiu o seu vice-presidente pela chapa 'Juntos pelo São Paulo'. O cargo será ocupado por Harry Massis Jr., conselheiro vitalício do clube. Massis, hoje com 75 anos, ingressou como sócio do São Paulo em abril de 1964.

Chapa 'Juntos pelo São Paulo' concorre à presidência do clube (Foto:Divulgação)
Chapa 'Juntos pelo São Paulo' concorre à presidência do clube (Foto:Divulgação)
Foto: Lance!

Ao longo de sua trajetória no clube, ele ocupou algumas funções diretivas. Entre 2001 e 2002, por exemplo, foi diretor adjunto de futebol e acompanhou de perto o surgimento de Kaká, campeão do Rio-São Paulo de 2001. Nos títulos mundiais de 1992 e 1993, como diretor adjunto administrativo, integrou a delegação que foi ao Japão sob o comando do então presidente José Eduardo Mesquita Pimenta.

Massis é empresário há 50 anos, com sucesso no ramo de garagens e estacionamentos e também no setor hoteleiro, com o Hotel Massis.

A candidatura à vice-presidência é diretamente ligada à da presidência, o que significa que os votos a Julio Casares serão, também, em Harry Massis Jr. Se eleitos, os dois também acumulam os cargos de presidente e vice do Conselho de Administração do São Paulo.

A eleição será no dia 12 de dezembro, das 10h30 às 16h, e envolverá 251 conselheiros: os 100 eleitos na Assembleia Geral do último dia 28, dos quais 74 são da chapa de Julio Casares, e os atuais 151 vitalícios.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade