0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Jardine fala sobre atletas da base que foram para Seleção principal

Treinador da Seleção olímpica destaca maneira como jogadores ascenderam e garante: 'Seleção olímpica pode, sim, ser a porta da entrada'

25 out 2019
12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico André Jardine não poupou elogios a jogadores que surgiram na Seleção olímpica a foram convocados para a equipe principal. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na qual Jardine anunciou os convocados para o Torneio de Tenerife, ele foi categórico.

'Esperamos que tenham grande desempenho com Tite' (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
'Esperamos que tenham grande desempenho com Tite' (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Aparecimento de Douglas, Emerson, Rodrygo, além do Matheus Henrique. Incrível como Tite é receptivo, tem caráter, humildade. Escuta. E com muita satisfação vemos eles na seleção principal. Alguns não estão jogando tanto nos seus clubes. E a seleção pré-olímpica pode sim ser porta de entrada, estar saindo do discurso para a prática- disse.

Sobre os elogios a Douglas Luiz, em grande fase no Aston Villa, o técnico apontou.

- É um ganho do Douglas, de experiência. Mas contamos com ele. Fizemos contato com Aston Villa, entendemos que está muito bem encaminhado. Esperamos que tenham grande desempenho com Tite e que voltem com ainda mais experiência e que seja uma liderança fundamental na nossa equipe - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade