0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Instituto leiloa encontro com Neymar e camisas autografadas até por Pelé

Evento acontece no dia 19 de julho, em São Paulo, e tem como meta bater os R$ 2,5 milhões arrecadados em 2017. A verba vai para o Instituto Neymar Jr em Praia Grande

12 jul 2018
15h24
  • separator
  • comentários

No próximo dia 19, em São Paulo, acontece a 2ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr. O evento, que será realizado no Hotel Unique, irá leiloar um encontro com o atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, além de camisa e bola do Brasil autografadas não só pelo craque, mas também pelo Rei do Futebol, Pelé.

Neymar costuma visitar todo ano seu Instituto na Praia Grande (Foto: Instituto Projeto Neymar Jr/Divulgação)
Neymar costuma visitar todo ano seu Instituto na Praia Grande (Foto: Instituto Projeto Neymar Jr/Divulgação)
Foto: LANCE!

Toda a renda do evento será revertida ao Instituto Projeto Neymar Jr, localizado no bairro da Glória, em Praia Grande. A meta é bater os R$ 2,5 milhões alcançados na primeira edição do evento, em 2017. O encontro com o craque a ser leiloado será na Europa, para participar da gravação do programa Neymar Jr. entre amigos, além da possibilidade de disputar uma partida na equipe do camisa 10 no torneio Neymar Jr's Five - competição mundial de futebol de cinco, cuja etapa final será disputada no Instituto na próxima semana.

- Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras- garantiu Vildomar Batista, diretor geral do leilão.

O Instituto Projeto Neymar Jr foi inaugurado em 2014 e atende crianças e jovens de 7 a 17 anos com atividades diárias, impactando cerca de 10 mil pessoas da região da Baixada Santista.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade