0

'Simpsons' acerta previsão de ouro no curling dos EUA

Em 2010, episódio mostrou Homer e Marge ganhando medalha de ouro no curling para os EUA

26 fev 2018
16h13
atualizado às 16h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Eles já acertaram que Donald Trump seria presidente dos EUA, que Neymar se machucaria na Copa do Mundo e diversas evoluções tecnológicas que acabaram realmente se concretizando, como relógios inteligentes e o corretor ortográfico em mensagens de texto.

Reprodução
Reprodução
Foto: Humor Esportivo

Nesse fim de semana, mais uma profecia de 'Os Simpsons' virou realidade: os Estados Unidos conquistaram o ouro no curling masculino nos Jogos Olímpicos de Inverno. Se a previsão parecia óbvia de ser concretizada, um detalhe chamou a atenção: o adversário da final.

No episódio da 21ª temporada, Marge e Homer se juntam a Skinner e sua mãe para competirem no curling por equipes nas Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver. E quem eles derrotam na final da competição? A Suécia, mesma seleção derrotada pelos Estados Unidos em PyeongChang nesse fim de semana.

Reprodução

A conquista do ouro olímpico dos Estados Unidos foi um feito inédito e rendeu elogios bem-humorados de Rob LaZebnik, produtor executivo da série e responsável por escrever o episódio profético.

'Parabéns ao time masculino pelo ouro! Apesar de não ser a primeira vez que os Estados Unidos derrotam a Suécia. Marge e Homer fizeram isso há oito anos' escreveu.

Congrats to @USACurling2018 on their gold! Not the first time the US beat Sweden, though. Marge and Homer did it eight years ago.https://t.co/HLAHXDBhgh

— Rob LaZebnik (@Rlazebnik) 24 de fevereiro de 2018

Veja também

 

Humor Esportivo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade