PUBLICIDADE

LANCE!

Hudson vê 'disputa sadia' no Fluminense e elogia jovens de Xerém

Volante ainda disse ser impossível manter o nível físico e técnico com a sequência intensa de partidas desde o início do Campeonato Brasileiro

18 set 2020 - 14h47
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Em todas as entrevistas que dá, o técnico Odair Hellmann ressalta a importância do grupo, especialmente em competições longas como o Campeonato Brasileiro. Neste momento no Fluminense, todos os setores contam com alguma disputa por posição. No meio, Hudson voltou ao time titular após um período fora em razão de uma lesão no tornozelo esquerdo, quando viu Yuri assumir a vaga e Dodi se consolidar ainda mais. O volante, porém, vê a concorrência como algo positivo.

Hudson, durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Hudson, durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

ELOGIO A JOIAS

No jogo pela Copa do Brasil, Odair Hellmann utilizou cinco atletas formados pelo Fluminense em Xerém. Um deles foi o volante André, de 19 anos, que fez a estreia pela equipe profissional. Hudson foi só elogios para o jovem.

- O André eu, particularmente, vejo como um jogador praticamente pronto. Só vai precisar mesmo de minutos em campo para que possa amadurecer, o que só vem com o tempo. É um garoto que marca muito bem e que sabe o que fazer quando tem a bola. Mais uma cria de Xerém que em breve dará um retorno muito grande para o Fluminense - disse.

Outro que está em alta, mas já é titular absoluto, é o lateral-direito Calegari. Ele ascendeu após a venda de Gilberto e vem sendo bastante elogiado pelos companheiros e torcedores. Para o experiente volante de 32 anos, o jovem está com confiança, mas sempre tem algo a melhorar, inclusive com ele mesmo.

- O Calegari tem subido de produção a cada jogo, é impressionante. A confiança vai aumentado a cada jogo e a performance sobe em proporção igual. Um atleta com confiança é outro atleta. E o lado direito é um lado que, assim como o esquerdo, é muito forte, que precisa que tenha construção, alternativas de jogo. Tem crescido bastante muito pela alta performance do Calegari. Mas também temos alguns ajustes a fazer. Eu preciso melhorar meu ritmo de jogo, minha condição física. Estou um pouquinho longe do ideal. Espero que com o ritmo dos jogos e treinamentos consiga atingir isso o mais rápido possível.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade