PUBLICIDADE

LANCE!

Geuvânio se despede do Athletico-PR com mensagem nas redes sociais: 'Foi uma honra'

Jogador não vinha sendo aproveitado por Paulo Autuori, treinador do Furacão

7 fev 2021 - 21h31
(atualizado às 22h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem jogar pelo Athletico-PR desde 20 de outubro, quando o Furacão perdeu para o Peñarol por 3 a 2 pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Geuvânio colocou um ponto final em sua passagem pelo rubro-negro paranaense, mesmo ainda tendo contrato até 31 de dezembro de 2021.

Geuvânio estava sem espaço na equipe do Athletico-PR (Foto: CONMEBOL)
Geuvânio estava sem espaço na equipe do Athletico-PR (Foto: CONMEBOL)
Foto: Lance!

O atacante de 28 anos foi contratado logo após a paralisação do futebol pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). Ele vinha sendo aproveitado por Dorival Júnior, mas perdeu espaço com a saída do treinador. Desde dezembro o jogador não era relacionado pelo treinador Paulo Autuori.

Nas redes sociais, Geuvânio deixou uma mensagem de despedida para torcida do Furacão:

- Hoje eu encerro o meu ciclo no Athletico Paranaense. Agradeço por todo o carinho da torcida e dos meus companheiros neste período. Foi uma honra vestir a camisa de um dos times mais tradicionais do Brasil. Minha eterna gratidão ao Furacão. Obrigado - escreveu o jogador.

Pelo Athletico Paranaense, Geuvânio disputou apenas 16 partidas e marcou apenas um gol, contra o Red Bull Bragantino, em jogo realizado na Arena da Baixada e válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade