2 eventos ao vivo

Gabigol rebate colunista sobre 'affair' com DJ: 'Venho negar toda e qualquer informação'

Jornalista Léo Dias afirmou que a DJ Allana seria pivô de uma suposta separação entre o jogador do Flamengo e a irmã de Neymar, Rafaella Santos

14 ago 2020
14h38
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, usou o Twitter nesta sexta-feira para negar que tenha algum relacionamento com a DJ Alana, que foi apontada pelo colunista Léo Dias, do 'Metrópole', como pivô do fim do namoro do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

Rafaella Santos, Gabigol e a DJ Alana (Reprodução/ Montagem)
Rafaella Santos, Gabigol e a DJ Alana (Reprodução/ Montagem)
Foto: Lance!

- Tomei conhecimento da publicação do colunista Léo Dias nesta sexta-feira (14). Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada - disse.

- No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe - completou.

Segundo Léo Dias, o jogador teria traído a confiança da influenciadora digital com a DJ Allana, que seria um dos affairs mais antigos do atleta. Gabigol e Rafaella reataram o namoro em julho, e chegaram a serem flagrados juntos em restaurantes.

No Instagram, na manhã desta sexta, a DJ criticou o colunista do portal.

- Leo Dias, até quando você vai ficar vendendo matéria que não é verídica???

Na postagem do jornalista, também no Instagram, Gabigol desmentiu a informação. Ele escreveu que tudo não se passava de uma mentira, e foi rebatido por Leo Dias, que questionou sobre uma suposta "pulseira verde" para a DJ entrar em um camarote, que não foi citado. O jornalista ainda afirmou que o envolvimento entre Allana e Gabigol é antigo.

Veja também:

Confira a seleção dos estrangeiros que não vingaram no Santos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade