0

Fuga da degola! Vila Nova e São Bento jogam em Goiânia para sair da 'parte baixa'

Time dirigido por Eduardo Baptista tem os mesmos sete pontos do oponente, mas leva desvantagem no número de vitórias

11 jun 2019
10h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A Série B do Brasileirão ainda está em estágio inicial, mas, a cada rodada que passa, ficar na chamada "parte baixa" da tabela de classificação pode significar um abalo emocional importante para a sequência da competição, algo que Vila Nova e São Bento querem evitar à todo custo.

Divulgação / Twitter
Divulgação / Twitter
Foto: Lance!

Nessa terça-feira (11), as equipes entram em campo estando igualadas no número de pontos, mas o número de triunfos obtidos acaba separando os atuais 16º e 14º colocados, respectivamente.

Enquanto o saldo nesse caso do time paulista tem duas vitórias, o saldo do Tigrão é de apenas uma sendo que, em casa, o time goiano ainda não conseguiu faturar três pontos.
O meio-campista Neto Moura, ex-Sport, bem como o avante emprestado pelo Corinthians, Gustavo Mosquito, estão fora por questões de lesão onde Erick e Juninho devem ser as peças de reposição do Vila. Neto tem um problema no nariz devido a pancada em um treinamento além de dores na panturrilha sentidas pelo atacante.

Por parte do clube de Sorocaba, o lateral-direito Régis será o único desfalque em razão de ter sido expulso no compromisso onde a equipe perdeu para o Bragantino pelo placar de 2 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade