2 eventos ao vivo

Fluminense anuncia a contratação de Hudson, ex São Paulo

Jogador teve o nome publicado no BID da CBF e já está regularizado para atuar pelo Tricolor carioca

10 jan 2020
18h26
atualizado às 20h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Agora é oficial! O volante Hudson é o novo reforço do Fluminense para a temporada. O jogador recém-contratado pelo clube das Laranjeiras foi anunciado pelo clube no início da noite desta sexta-feira. O nome dele também foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o atleta fica com a situação jurídica regularizada para atuar.

Novo reforço, Hudson já pode atuar pelo Fluminense (Foto: Paulo Fischer / WPP)
Novo reforço, Hudson já pode atuar pelo Fluminense (Foto: Paulo Fischer / WPP)
Foto: LANCE!

Hudson foi o sexto reforço trazido pelo Flu para a temporada de 2020. Aos 31 anos, ele vai defender o Tricolor carioca por empréstimo até o fim do ano. Os salários serão divididos entre os clubes. O jogador é aguardado no CT Carlos Castilho na próxima semana para ser apresentado de forma oficial. Formado nas categorias de base do Santos, foi campeão da Copa do Brasil, em 2017, pelo Cruzeiro.

- A motivação é a maior possível, eu via sempre com bons olhos o acerto e fiquei feliz demais. Eu precisava de novos ares e nada melhor como um clube tão grande como o Fluminense. Espero fazer um grande ano, dar bastante alegria para a torcida. A gente sabe que nada é fácil, mas o grupo é bom e podemos brigar pela ponta de todos os campeonatos - disse o jogador.

Hudson reforça o Fluminense em uma posição que sofreu várias baixas para no início do ano. Airton deixou o clube após não ter o contrato renovado, Caio Vinícius foi emprestado ao Atlético-GO e Allan acertou com o Atlético-MG. Para a posição, o clube também trouxe Henrique, ex-Cruzeiro.

 

 

O Tricolor das Laranjeiras vai ser o 11º clube da carreira de Hudson, que sempre atuou no Brasil. Cria do Santos, o volante defendeu o Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial-SP, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, Cruzeiro e São Paulo.

Além de Hudson, o Fluminense fechou com Felippe Cardoso, Yago Felipe, Caio Paulista, Henrique e Egídio.

Ficha técnica:

Nome completo: Hudson Rodrigues dos Santos
Data e local de nascimento: 30/01/1988, Juiz de Fora (MG)
Posição: Volante
Clubes anteriores: Botafogo (SP), Cruzeiro e São Paulo

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade