1 evento ao vivo

Flu fecha treino antes de clássico com Vasco. Marcão deve fazer mudanças

Treinador tricolor amarga sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão e precisa de um bom resultado contra o rival para ter a permanência no cargo garantida

1 nov 2019
18h04
atualizado às 18h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Pressionado pela volta do Fluminense à zona de rebaixamento, o técnico Marcão comandou o último treinamento da equipe antes do clássico com o Vasco, neste sábado, no Maracanã. As atividades no CT Carlos José Castilho foram fechadas para a imprensa. Com a permanência ameaçada no cargo, o treinador deve fazer mudanças no time que enfrentou o Ceará e abrir mão novamente de um dos medalhões.

Marcão tem permanência como técnico ameaçada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Marcão tem permanência como técnico ameaçada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Foto: Lance!

Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

Com o retorno de Allan ao meio-campo, Marcão deve utilizar Yuri como mais um volante de proteção e deixar Ganso ou Nenê ao lado de Daniel, mais avançado. O camisa 10 é o mais cotado para ser mantido entre os titulares. O
o zagueiro Nino, com lesão muscular, vai dar lugar a Luccas Claro, que vai jogar ao lado de Digão. A ideia inicial de Marcão era deixar o capitão no banco e iniciar com o estreante. No ataque, o técnico ainda tem dúvidas sobre quem será o companheiro de Yony González. Marcos Paulo é o mais cotado.

O Fluminense de Marcão soma três vitórias, dois empates e três derrotas. Com 30 pontos, o Tricolor voltou ao Z-4, depois da vitória foi ultrapassado pelo Cruzeiro pode entrar na zona de rebaixamento até o fim do dia. Para isso, basta o Cruzeiro vencer o Botafogo, em partida que acontece nesta noite, no Nilton Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade