PUBLICIDADE

LANCE!

Filipe Luís deseja força para Diego: "Jogador fundamental"

Lateral-esquerdo assina com o clube até dezembro de 2021; jogador não tem previsão para estrear

25 jul 2019 - 07h31
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Filipe Luís, enfim, está no Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo. Anunciado nesta semana pelo clube, o lateral-esquerdo desembarcou no Aeroporto do Galeão na manhã desta quinta-feira e agora iniciará os trabalhos sob o comando do técnico Jorge Jesus no CT do Ninho do Urubu. O jogador de 33 anos comentou a expectativa para conhecer os novos companheiros de clube.

"Muito feliz de estar no Rio de Janeiro. Estou realizando um sonho e louco para conhecer meus companheiros, o técnico e vestir o manto pela primeira vez", afirmou o atleta, que, sem atuar ou treinar desde a final da Copa América pela Seleção Brasileira, em 7 de julho, não deu previsão para estreia pelo Flamengo.

Filipe Luís com a camisa do Flamengo: lateral-esquerdo está no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Flamengo)
Filipe Luís com a camisa do Flamengo: lateral-esquerdo está no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Flamengo)
Foto: LANCE!

"Especial, no Brasil o Flamengo é diferente. O coração bate mais forte. Quando vemos toda essa repercussão, estar aqui é diferente. Muita vontade de estrear. Estou há duas semanas "de férias", decidindo o futuro, mas finalmente estou aqui para jogar com esta camisa", comentou.

A chegada do jogador, que veio de Madri, aconteceu horas depois da derrota do time da Gávea para o Emelec (EQU), por 2 a 0, na Libertadores, e da lesão do meia Diego Ribas, que sofreu uma fratura na perna esquerda e terá que passar por cirurgia. O caso foi considerado grave pelo departamento médico do clube.

Ao chegar no Rio de Janeiro, a primeira notícia que Filipe Luís teve foi a da lesão de Diego, com quem jogou no Atlético de Madrid, da Espanha, por anos. O lateral desejou forças ao amigo e comentou a importância do camisa 10 no Flamengo.

"Primeira coisa que eu vi foi a notícia da lesão do Diego. Muita força para ele. É um jogador fundamental e precisamos dele. O principal é que ele se recupere bem. Não tem ninguém mais preparado para superar essa lesão", finalizou o lateral.

Veja também:

Confira quem movimentava o vaivém no Brasil há dez anos:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade