1 evento ao vivo

Figo diz preferir Ronaldo a CR7 e que brasileiro era melhor na frente do gol

Em entrevista ao 'DAZN', o ex-craque português, eleito melhor do mundo em 2001, porém, elogiou seu compatriota e disse que Cristiano Ronaldo é melhor no cabeceio

2 nov 2018
11h18
atualizado às 11h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Figo tem conhecimento de causa para falar sobre Cristiano Ronaldo e o Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador atuou com CR7 na seleção portuguesa e com o brasileiro no Real Madrid. Eleito melhor do mundo em 2001, Figo disse preferir Ronaldo, por sua capacidade no um contra um com o goleiro.

Figo com Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa (Foto: AFP/Odd Andersen)
Figo com Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa (Foto: AFP/Odd Andersen)
Foto: Lance!

- Depende. O Cristiano Ronaldo é capaz de marcar mais gols de cabeça, mas ambos são atacantes impressionantes. Enquanto o Cristiano continuar jogando, vou dizer que o Ronaldo (Fenômeno) era melhor de frente para o gol. Mas são dois jogadores que garantem muitos gols a qualquer equipe. Basta passar a bola para eles que eles fazem o resto - disse Figo ao 'DAZN'

Figo jogou no Real Madrid entre 2000 e 2005. Nesse período, o português fez parte da equipe que ficou conhecida como 'Galáticos', por unir jogadores como David Beckham, Raul, Roberto Carlos, Ronaldo e Zidane. O português também teve uma passagem no Barcelona, onde também fez grandes atuações.

O meia conquistou quatro títulos do Campeonato Espanhol: dois com o Barcelona (1997/98 e 1998/1999) e dois com o Real Madrid (2000/01 e 2002/03). Além disso, venceu a Liga dos Campeões, com os Merengues, em 2001/02.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade