1 evento ao vivo

Fiel esgota ingressos para decisão contra o Flamengo no Maracanã

Torcida do Corinthians comprou todos os 2.500 ingressos disponibilizados pelo Flamengo para o setor visitante. Decisão será disputada na próxima terça-feira

31 mai 2019
16h49
atualizado às 16h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida do Corinthians esgotou a carga de ingressos disponibilizada pelo Flamengo para a decisão da próxima terça, no Maracanã. Na tarde desta sexta, o clube do Parque São Jorge informou que a Fiel comprou as 2.500 entradas cedidas pelo clube carioca para o duelo no Rio de Janeiro.

Torcida do Corinthians lotará o espaço que lhe foi reservado no Maracanã (Foto: Divulgação)
Torcida do Corinthians lotará o espaço que lhe foi reservado no Maracanã (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

As vendas foram feitas pela internet e não houve abertura das bilheterias em São Paulo ou no Rio de Janeiro para o setor visitante. O número de ingressos cedidos pelo Rubro-negro para este jogo é o mesmo que o Corinthians disponibilizou para os cariocas para a partida de ida, em Itaquera.
Como perdeu o jogo de ida, em São Paulo, por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Caso vença por um gol de diferença, o Timão levará o confronto para os pênaltis, já que não há o critério do gol qualificado.

O embate entre os clubes com as duas maiores torcidas do país será disputado na próxima terça, às 21h30. A expectativa é de casa cheia no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade