1 evento ao vivo

Fernando Miguel elogia Bangu e sai em defesa de Alberto Valentim

Antes de partida contra o Alvirrubro, válida pela Taça Rio, goleiro classifica treinador como 'fundamental' para desempenho do Vasco na atual temporada

22 mar 2019
18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após derrotar o Resende, o Vasco volta aos gramados no próximo sábado, para enfrentar o Bangu, em São Januário. Na segunda posição do Grupo B, o Cruz-Maltino busca sacramentar a classificação às semifinais do turno. Fernando Miguel elogiou, nesta sexta-feira, o próximo adversário.

Fernando Miguel se tornou titular do gol do Vasco na temporada (Foto: Reprodução)
Fernando Miguel se tornou titular do gol do Vasco na temporada (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- O Bangu a gente achava que iam classificar na Guanabara. Esperamos que eles apresentem futebol com dinâmica, já visto na Guanabara. Mas precisamos ter atenção no que nós vamos fazer na hora de atacar e defender - afirmou.

Apesar do retrospecto positivo na temporada, Alberto Valentim foi alvo de algumas críticas dos torcedores nas últimas partidas. Fernando Miguel, por sua vez, saiu em defesa da posição do treinador.

- Alberto é um cara fundamental nessa evolução nossa. Fundamental para nos manter na primeira divisão, está sendo agora. Administra o grupo de maneira segura, fundamental naqueles que escolhe, que consigamos ser fortes até o fim do ano e comemorando títulos - comentou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade