1 evento ao vivo

Fernando Diniz lamenta derrota para o Cruzeiro no Mineirão: 'Jogamos abaixo do que deveríamos'

O treinador falou ainda sobre o tempo que deverá levar para implantar sua filosofia de jogo e fez uma comparação com as quatro partidas anteriores do Tricolor sob seu comando

16 out 2019
23h56
atualizado em 17/10/2019 às 01h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador do São Paulo, Fernando Diniz, lamentou a derrota sofrida para o Cruzeiro no Mineirão, na noite desta quarta-feira. O treinador afirmou que a derrota não aconteceu por causa do posicionamento de Daniel Alves, que atuou no meio de campo, mas sim pelo coletivo.

Diniz deu explicações pela queda de rendimento de sua equipe (Foto: Felipe Correia/Photo Premium/Lancepress!)
Diniz deu explicações pela queda de rendimento de sua equipe (Foto: Felipe Correia/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Tendência é fazer o melhor pro São Paulo. Se for o melhor vamos fazer. Dani no meio não dá para especificar. O time estava meio travado pela marcação do Cruzeiro e pela falta de mobilidade. Saiu jogando atrás como de costume. Não pressionamos alto como tinha intenção. Não rendemos não porque o Dani estava no meio ou lateral. Depois melhorou porque ganhou fluidez, mais com a cara que quero pro São Paulo. O time que terminou os 25 minutos finais é o que agrada. Jogamos abaixo do que deveríamos - disse o comandante em entrevista coletiva, após a partida.- Já admiti que fizemos uma partida abaixo, principalmente até tomar o gol. Vamos melhorar. Todos estão conscientes disso. Agora é pensar para frente. De fato ficamos muito a desejar na ofensividade e no controle do jogo, de ter a posse, que é a característica do time - completou Diniz.

TABELA
Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Diniz falou ainda sobre o tempo que deverá levar para implantar sua filosofia de jogo e fez uma comparação com as quatro partidas anteriores do Tricolor sob seu comando.

- Se analisar pelo jogo de hoje, sim. Mas pelos jogos do Corinthians, Bahia e Fortaleza não. Hoje fizemos uma partida abaixo do que vínhamos produzindo. Agora tem de melhorar para as próximas partidas e temos de trabalhar para isso - concluiu o treinador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade