0

Felipão se irrita durante o jogo e ameaça deixar futebol

O treinador foi flagrado durante o jogo com o Náutico falando com o quatro árbitro de que situações como a expulsão de Fábio o fariam largar o esporte

24 jan 2021
21h47
atualizado em 25/1/2021 às 09h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Náutico, neste domingo, 24 de janeiro, pela 37ª rodada da Série B, foi um duelo sem grandes atrativos, tendo como principal lance, a expulsão de Fábio, por ter feito uma defesa fora da área em disputa com Kieza, do time pernambucano.

Felipão reclamou da expulsão de Fábio, alegando que houve interferência externa na decisão da arbitragem-(Divulgação/Cruzeiro)
Felipão reclamou da expulsão de Fábio, alegando que houve interferência externa na decisão da arbitragem-(Divulgação/Cruzeiro)
Foto: LANCE!

O técnico Luiz Felipe Scolari reclamou de uma interferência externa para que a arbitragem tomasse a decisão de expulsar o camisa 1 do time celeste. Porém, em sua coletiva, evitou tocar no assunto novamente.

"Não. Não adianta nada eu estar conversando com vocês se teve erros, se teve acertos, o que que teve. Não adianta nada. Está terminando. Nós estamos mantidos na Série B, fizemos juntos com os jogadores aquele trabalho que era o que foi programado a fazer, pois estávamos em uma desvantagem muito grande quando aqui chegamos. E os jogadores se empenharam, fizeram aquilo que era possível e conseguimos a permanência e está bom. Quanto à arbitragem, não compete a mim dizer se teve erro, se teve acerto. Não vou comentar não. Peço desculpas, mas não adianta nada", disse.

O lance do cartão para Fábio gerou um suspense sobre o seguimento do treinador não só no clube mineiro, mas no futebol. O repórter da TV Globo, Elton Novais, flagrou durante a transmissão uma conversa de Felipão com a arbitragem, de que iria largar o futebol por coisas como as que aconteceram no confronto contra os pernambucanos.

Entretanto, de cabeça fria, Felipão, voltou a ser lacônico sobre seu futuro no Cruzeiro.

"Não. Não dá (para adiantar nada). Isso é um assunto que eu resolvo com o presidente quando entender que seja o local e o horário necessários. Portanto, quando tiver alguma coisa, eu comunico a vocês se houve reunião, se não houve reunião, o que que dá pra fazer, o que não dá para fazer. Mas, por enquanto, não tenho nada para comunicar definitivamente não", disse.

Próximos jogos

O Cruzeiro encerra sua participação na Série B na sexta-feira, 29 de janeiro, contra o Paraná, em Curitiba, às 21h30. O Náutico joga no mesmo dia e horário contra o CSA, no Aflitos.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade