2 eventos ao vivo

Federação Alagoana de Futebol proíbe presença de organizadas do Ceará no Rei Pelé

No embate diante do CSA pela próxima rodada da Série A, apenas torcedores sem ligação a TO poderão estar no setor visitante do estádio em Maceió

20 set 2019
12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Ceará que quiser ir a cidade de Maceió para acompanhar o jogo frente ao CSA no próximo domingo (22) pelo Brasileirão não poderá pertencer a qualquer torcida organizada do Vozão.

(Foto: Divulgação/Ceará)
(Foto: Divulgação/Ceará)
Foto: Lance!

Segundo resolução da Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicada oficialmente nessa semana, qualquer TO relacionada ao clube cearense está proibida de adentrar as dependências do estádio Rei Pelé.

Além disso, qualquer item de vestimenta e/ou instrumentos sonoros/visuais referentes a essas torcidas também tem entrada proibida.O principal motivo dado a proibição se refere ao recente histórico de confrontos existentes entre as organizadas de Ceará e CSA, especificamente.

Com direito a, no embate da Copa do Nordeste que ocorreu em 2018, integrantes da Cearamor tentaram entrar em conflito com a organizada do clube de Alagoas.

A partida agendada para ocorrer às 16h (horário de Brasília) colocará frente a frente times com metas à curto prazo bem diferentes. Enquanto o Alvinegro de Porangabuçu está em 13° com 22 pontos, o CSA é o 18° com 16 unidades e busca a saída da zona de rebaixamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade