0

Ezequiel é liberado pelo Fluminense para acertar com o Bahia

Lateral-direito recebeu proposta do clube baiano e foi liberado para viajar a Salvador para acertar a contratação; Negoócio não tem relação direta com a vinda de Guilherme

23 abr 2019
22h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Iniciando a reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense está liberando os atletas fora dos planos para o restante da temporada para acertarem o seu futuro. Caso de Ezequiel, que recebeu proposta do Bahia e, após ser pouco aproveitado por Fernando Diniz, deixará o Tricolor.

Ezequiel é liberado pelo Fluminense para acertar com o Bahia(Foto: Divulgação/Fluminense)
Ezequiel é liberado pelo Fluminense para acertar com o Bahia(Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

O negócio está bem encaminhado. Ezequiel viajou para Salvador nesta segunda-feira para realizar exames médicos. Toda a parte burocratica está sendo processada e, após a aprovação, o contrato deve ser assinado. O vínculo do lateral-direito com o Fluminense iria até o final do ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

A negociação não tem relação direta com a contratação de Guilherme, que pertence ao Bahia e está no radar do Fluminense. Ezequiel não foi aproveitado por Fernando Diniz, apesar de tê-lo utilizadas na laterais direita e esquerda neste primeiro semestre.

Ezequiel jogou 13 partidas pelo Tricolor e marcou um gol. O lateral-direito negociou uma rescisão amigável para ser liberado do Cruzeiro, no início do ano, e assinar em definitivo com o Fluminense. O Tricolor conta atualmente com Gilberto e Igor Julião para a posição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade