2 eventos ao vivo

Executivo chega ao Brasil em julho para discutir sobre 'retrofit' da Vila

Roberto Diomedi, CEO da Bolton Coin, se reunirá no próximo mês com o presidente do Santos, José Carlos Peres, para acertar detalhes da modernização do estádio do Peixe

13 jun 2019
08h05
atualizado às 08h41
  • separator
  • 3
  • comentários

O CEO da Bolton Coin, Roberto Diomedi, virá ao Brasil na metade de julho, para acertar os últimos detalhes sobre a modernização da Vila Belmiro com o presidente do Santos, José Carlos Peres.

Diomedi e Peres fecharam uma parceria no início de abril, em Dubai (Reprodução/Instagram)
Diomedi e Peres fecharam uma parceria no início de abril, em Dubai (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

O Santos esperava Diomedi neste mês, mas o agente adiou a viagem pela gravidez da esposa. Entretanto, o executivo segue trabalhando no novo projeto da Vila com sua equipe e está confiante com o 'sim' da diretoria do Peixe.

As conversas entre Diomedi e Peres acontecem diariamente. Se o encontro de julho for positivo, o mandatário santista terá de apresentar também o projeto aos membros do Comitê Gestor e do Conselho Deliberativo.A expectativa é do novo estádio ser chamado de 'Bolton Arena'. Além disso, o Santos ganhará um CT para as categorias de base. O valor deve girar em torno de R$ 150 milhões.

A ideia do presidente do Santos é ter um estádio que comporte até 23 mil lugares. Hoje, a Vila tem capacidade para 16 mil pessoas.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade