3 eventos ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

'Estamos trabalhando para melhorar e conquistar uma vitória de cada vez'

Apesar de uma boa pontuação no returno do Campeonato Brasileiro, o Avaí luta para sair da zona de degola. Joel revela objetivo do time para o restante da temporada

30 ago 2017
18h18
  • separator
  • comentários

Buscando a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Avaí aproveita o período sem jogos para ajustar os erros cometidos em campo e tentar aumentar o rendimento do time. Apesar de ter um dos melhores rendimentos do returno, com sete pontos conquistados em três partidas, a equipe tem mostrado uma evolução em campo.

Nesta quarta-feira, o time realizou um trabalho técnico e o atacante Joel revelou a motivação do grupo azurra para dar a volta por cima no segundo turno e escapar da degola.

- É claro que é possível. Se estou aqui é porque acredito. Já mostramos que temos condições de manter essa pegada. No primeiro turno perdemos pontos contra times da parte de baixo da tabela, mas ganhamos ou empatamos com os times de cima. Mostramos a nossa força. Estamos trabalhando para melhorar e conquistar uma vitória de cada vez - declarou o jogador.

Apegado ao bom retrospecto desde o início do returno, o Avaí tenta buscar resultados favoráveis para alcançar os objetivos para o restante da temporada. Embalado, Joel garante que o time quer somar pontos sem deixar de lado a humildade.

- Somos os primeiros do returno até aqui, mas não podemos sair por aí falando isso. Pés no chão e muito trabalho, porque ainda faltam muitos jogos. Temos de nos concentrar nessa linha de pensamento e ir somando pontos, que é o mais importante - finalizou.

A atividade desta quarta foi realizada em campo reduzido com os atletas que reúnem condições de entrar em campo. Os jogadores lesionados ou com desgaste muscular foram direcionados ao departamento médico do clube. A equipe volta aos treinos às 9h30 de quinta-feira.

Joel aponta responsabilidade do Avaí durante o segundo turno (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Joel aponta responsabilidade do Avaí durante o segundo turno (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade