0

Esperança pós-eliminação: o retorno de Kelvin no Vasco após dez meses

Meia-atacante não jogava desde julho do ano passado, quando sofreu lesão em dois ligamentos do joelho. Foram oito minutos em campo, com drible e passes para finalização

3 mai 2018
15h17
atualizado às 16h41
  • separator
  • comentários

Goleada, eliminação, brigas entre a torcida... a partida contra o Cruzeiro teve um dos piores cenários possíveis para o Vasco. Mas, em meio a todo o caos, uma boa notícia passou quase despercebido para os torcedores: o retorno de Kelvin. O meia-atacante, que não atuava desde julho do ano passado, entrou nos minutos finais de jogo, quando já estava perdido, e teve bom desempenho.

- Não acabou nada por aqui. E eu estou começando agora de novo. Feliz pela confiança do treinador em mim. Temos que levantar a cabeça. Temos muitos objetivos no ano. Me senti bem no campo. Só faltou um pouco de ritmo - afirma Kelvin.


Durante os oito minutos em que esteve em campo, Kelvin teve a posse de bola quatro vezes. Em uma delas, clareou a jogada e tocou para trás. Em outras duas, deu bons passes para finalizações de Rios e Riascos. Em outra, driblou na área e conseguiu o escanteio. Ele deve ser utilizado novamente contra o América-MG, em São Januário, ainda mais por conta da lesão do titular Rildo.

- Tomara que não seja nada grave com Rildo. Em relação ao tempo de jogo, ainda não dá pra dizer se aguento. Hoje foram menos de 10 minutos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade