PUBLICIDADE

LANCE!

Esperança pós-eliminação: o retorno de Kelvin no Vasco após dez meses

Meia-atacante não jogava desde julho do ano passado, quando sofreu lesão em dois ligamentos do joelho. Foram oito minutos em campo, com drible e passes para finalização

3 mai 2018 - 15h17
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Goleada, eliminação, brigas entre a torcida... a partida contra o Cruzeiro teve um dos piores cenários possíveis para o Vasco. Mas, em meio a todo o caos, uma boa notícia passou quase despercebido para os torcedores: o retorno de Kelvin. O meia-atacante, que não atuava desde julho do ano passado, entrou nos minutos finais de jogo, quando já estava perdido, e teve bom desempenho.

- Não acabou nada por aqui. E eu estou começando agora de novo. Feliz pela confiança do treinador em mim. Temos que levantar a cabeça. Temos muitos objetivos no ano. Me senti bem no campo. Só faltou um pouco de ritmo - afirma Kelvin.

Durante os oito minutos em que esteve em campo, Kelvin teve a posse de bola quatro vezes. Em uma delas, clareou a jogada e tocou para trás. Em outras duas, deu bons passes para finalizações de Rios e Riascos. Em outra, driblou na área e conseguiu o escanteio. Ele deve ser utilizado novamente contra o América-MG, em São Januário, ainda mais por conta da lesão do titular Rildo.

- Tomara que não seja nada grave com Rildo. Em relação ao tempo de jogo, ainda não dá pra dizer se aguento. Hoje foram menos de 10 minutos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade