PUBLICIDADE

LANCE!

Em jogo isolado da 23ª rodada, Bugre e Vila não saem do zero

Após saída de Vadão do clube, Bugre tropeça em casa e perde a chance de se aproximar do G4. Vila segue em terceiro, a três pontos do líder Internacional

4 set 2017 - 21h57
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Em jogo isolado da 23ª rodada da Série B, Guarani e Vila Vova fizeram um jogo morno e empataram por 0 a 0, no Brinco de Ouro, na noite desta segunda-feira. O resultado não mudou muita coisa na tabela. O Bugre subiu para a sétima posição, com 32 pontos, ainda há cinco do quarto colocado, Ceará. O Vila seguiu em terceiro, com 39, dois a menos que o Inter, líder da competição.

Maycon Soldan/Photo Premium
Maycon Soldan/Photo Premium
Foto: Lance!

No primeiro jogo sob o comando de Marcelo Cabo, que substituiu o técnico Vadão, o Guarani até pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo montado pelo Vila Nova. Paulinho e Rafael Silva, opções ofensivas da equipe paulista, fizeram pouco, sendo facilmente anulados pela marcação adversária.

O Vila, por sua vez, também não ameaçou. Preocupado somente em se defender, a equipe goiana tentou achar um contra-ataque para fazer o seu gol e se fechar de vez, mas não obteve êxito. Sem conseguir trocar mais que três passes e dependendo de bolas paradas para criar perigo, fez o goleiro do Guarani, Vagner, ser um mero espectador da partida.

Com o resultado, o Guarani até subiu uma posição, mas ainda está longe de uma posição no G4 que garante o acessso para a Série A de 2018. O Bugre é o sétimo colocado, com 32 pontos, cinco a menos que o Ceará, quarto colocado. O Vila Nova é o terceiro, com 39, três a menos que o Inter, que lidera a Segundona.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade