PUBLICIDADE

LANCE!

Em final eletrizante, Affif Prado é o campeão brasileiro de pôquer de 2017

Com 2964 pontos somados em sete etapas, somente 4 a mais do que o carioca Marcelo Mesqueu, Affif Prado conseguiu o título e, entre os prêmios, levou uma caminhonete

9 dez 2017 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

De forma eletrizante e numa disputa cabeça a cabeça com o carioca Marcelo Mesqueu ao longo de toda a temporada, Affif Prado sagrou-se o novo campeão brasileiro de pôquer de 2017.

Igor Federal (presidente do BSOP), Rodrigo Caprioli (campeão de 2016), Affif Prado e Devanir Campos (Divulgação)
Igor Federal (presidente do BSOP), Rodrigo Caprioli (campeão de 2016), Affif Prado e Devanir Campos (Divulgação)
Foto: Lance!

Para se ter uma ideia da disputa, apenas 4 pontos separaram ambos os jogadores ao final das sete etapas disputadas na temporada. Com 2964 pontos acumulados, Affif garantiu a vitória por menos de 0% de diferença. O título só foi sacramentado quando Mesqueu caiu no Last Chance, último torneio do último dia da grade do BSOP Millions disputado nos últimos 10 dias em São Paulo.

No ano passado, Affif Prado já havia sido o terceiro colocado do Ranking BSOP, chegando muito perto do sonhado título. Mas agora o bracelete é dele.

"Se eu for descrever é, sei lá, alegria, felicidade, emoção", contou Affif. "Estou muito emocionado, é algo que era um sonho meu, fiquei mais feliz pela força que todo mundo me dá todo dia, as pessoas próximas de mim, só tenho a agradecer mesmo. Não tive nenhum momento melhor na minha vida, foi sensacional, eu acho que não caiu a ficha totalmente ainda. Eu vou curtir agora, porque tenho a certeza que mereço."

Com a conquista, Affif Prado vai ter o buy-in para todos os eventos principais da próxima temporada. Além disso, recebe um pacote completo para o PokerStars Caribbean Adventure, com direito a buy-in do Main Event, acomodação para duas pessoas e dinheiro para despesas, e também a caminhonete Volkswagen Amarok.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade