0

Em chegada, Ygor Nogueira foi só elogios ao CRB

Zagueiro de 24 anos de idade se torna mais uma opção para Marcelo Chamusca que tem agora cinco peças para montar o miolo defensivo

15 mai 2019
14h08
atualizado às 14h08
  • separator
  • comentários

Nessa semana a equipe do CRB apresentou mais um nome para encorpar o elenco dirigido por Marcelo Chamusca para a sequência da temporada onde o time alagoano terá pela frente apenas o Brasileirão da Série B: o zagueiro Nogueira.

Foto: Gustavo Henrique/CRB
Foto: Gustavo Henrique/CRB
Foto: Lance!

Com 24 anos de idade, ele chega ao Regatiano emprestado pelo Fluminense até o final de 2019 e passará pela segunda experiência longe do clube carioca. No ano passado, ele disputou a temporada inteira com a camisa do Figueirense onde, em 43 confrontos, marcou cinco gols.

Segundo o que relatou o jovem defensor, além de ficar bastante feliz quando soube a possibilidade de rumar ao CRB, ele não tem dúvidas de que o Galo da Praia será uma das equipes que vai disputar uma das quatro vagas na Série A:
- Motivo de muita alegria estar vindo ao CRB. Não pensei duas vezes, logo dei o meu 'ok' para vir. É um clube onde todos os jogadores que conversei, que passaram por aqui, deram boas referências. Estou animado e confiante para que possamos fazer uma ótima Série B e colocar o Clube de Regatas Brasil no lugar onde merece, que é a Série A.

Nogueira ratificou que o Regatiano precisa se cuidar para aproveitar todos os pontos possíveis atuando dentro de seus domínios pensando no sonho do acesso:

- Ano passado, até o meio do Campeonato, a experiência foi muito boa no Figueirense. Competição muito delicada. Nem sempre quem começa bem, termina bem. Começamos bem e terminamos muito mal. Então é ter muito equilíbrio, procurar ganhar as partidas dentro de casa e se possível ganhar fora ou buscar algum ponto fora para que possamos lá na frente ter uma boa colocação na competição, colocando o CRB na primeira divisão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade