1 evento ao vivo

Dybala brilha e Juventus vira sobre o Lokomotiv Moscou

Meia-atacante argentino marcou duas vezes em dois minutos e deu a vitória para os italianos

22 out 2019
15h53
atualizado às 18h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Em casa, a Juventus passou sufoco, saiu atrás no placar, mas contou com o talento de Paulo Dybala para conquistar a vitória. Nesta quarta, a Juve bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, com dois gols do argentino, e continuou na liderança do Grupo D da Champions League, ao lado do Atlético de Madrid, com sete pontos.

Dybala foi o homem da partida em Turim (Foto: AFP)
Dybala foi o homem da partida em Turim (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

SURPRESA

Após os primeiros minutos de ataque da Juve não serem produtivos e efetivos, foi o Lokomotiv quem surpreendeu e abriu o placar da partida em Turim. Em um ataque rápido, João Mário finalizou, Szczesny deu rebote, e Miranchuk bateu para o gol vazio para deixar o Lokomotiv em vantagem.

MARTELOU E CONSEGUIU

Na etapa final, o jogo virou (mais ainda) um ataque contra defesa. Com artilharia pesada, a Juve encurralou o Lokomotiv em busca do empate, e ele veio. Quando a pressão passou a se tornar constante, Dybala acertou um lindo chute de fora da área e deixou tudo igual no placar aos 31 minutos do segundo tempo.

VIRA-VIROU

Com o empate, a Juventus aproveitou o embalo e a defesa do Lokomotiv aberta para virar o jogo menos de dois minutos depois do empate. Paulo Dybala aproveitou rebote do goleiro brasileiro Guilherme, após chute do também brasileiro Alex Sandro, e bateu cruzado para virar o jogo para a Velha Senhora em Turim.

Atlético de Madrid vence o Leverkusen

Com grande atuação de Renan Lodi, o Atlético de Madrid venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Wanda Metropolitano. O lateral brasileiro foi a principal arma colchonera no primeiro tempo, e na etapa final, fez cruzamento preciso para Morata marcar o gol da vitória do Atleti, nesta terça-feira.

(Foto:CURTO DE LA TORRE / AFP)
(Foto:CURTO DE LA TORRE / AFP)
Foto: LANCE!

RENAN LODI

O Brasileiro teve mais um ótimo desempenho em sua temporada de estreia pelos Colchoneros. Melhor jogador de um primeiro tempo de poucas chances em Madrid, Lodi marcou com intensidade, aplicou duas canetas, chegou sempre à linha de fundo, e aos 35 minutos, ainda finalizou de direita após jogada individual - exigindo defesa do alemão Hradecky.

QUASE, HERRERA!

No início do segundo tempo, o Atleti converteu a intensidade de seu jogo em chance de gol. Aos 19, Herrera recebeu dentro da área e bateu por cobertura. Hradecky, com a ponta dos dedos, fez grande defesa.

DUPLA QUE DECIDE!

Aos 32', Morata, de cabeça na pequena área, marcou o gol da vitória colchonera. Mas o resultado na capital espanhola tem dois sobrenomes: Lodi e Simeone. Foi o Brasileiro quem fez cruzamento açucarado, com as mãos, para o centroavante espanhol só escorar para as redes. E foi o argentino quem colocou em campo, no segundo tempo, o autor do único gol da partida, além de Lemar, que iniciou o lance decisivo.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade