0

Real vence fora e respira na Liga dos Campeões; PSG goleia

Toni Kroos marcou o único gol do triunfo espanhol; Mbappé precisou de apenas 45 minutos para marcar três gols

22 out 2019
18h05
atualizado às 22h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de dois resultados ruins nas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, o Real Madrid finalmente venceu nesta edição do torneio. Fora de casa, os merengues bateram o Galatasaray por 1 a 0, graças ao gol solitário de Toni Kroos, ainda no primeiro tempo de jogo.

Real venceu fora de casa (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Real venceu fora de casa (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Foto: LANCE!

Com o resultado, o Real Madrid pulou da lanterna para a segunda colocação do Grupo A, graças a goleada do Paris Saint-Germain no Club Brugge, no outro jogo do grupo nesta terça.

O início de jogo na Turquia foi de pressão em cima do Real Madrid. Embalado pela apaixonada e barulhenta torcida, o Galatasaray foi para cima do time espanhol, e Courtois, em duas oportunidades, fez duas defesas providenciais para evitar que os mandantes abrissem o placar em menos de 10 minutos.

E quando o jogo parecia ser todo a favor do Galatasaray, a técnica apurada do ataque do Real Madrid se fez presente. Em jogada individual de Hazard pela esquerda, o belga cruzou para trás e achou Toni Kroos, que bateu com desvio, e abriu o placar para os merengues em Istambul, balançando as redes em seu centésimo jogo de Liga dos Campeões na carreira.

Na etapa final, foi vez do Real Madrid assustar primeiro. Com o time do Galatasaray dando espaços, Hazard ficou a poucos centímetros de marcar seu primeiro gol na Champions. O belga saiu frente a frente com Muslera, driblou o goleiro e finalizou no travessão do time turco.

Nos minutos finais, o Galatasaray até que tentou ensaiar uma pressão, mas o Real, com muita experiência, segurou bem o resultado e não tomou sustos para garantir a sua primeira vitória nesta Liga dos Campeões.

PSG goleia com show de Mbappé

Na primeira colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain fez mais uma vítima no torneio neste terça-feira. Fora de casa, os franceses golearam o Club Brugge por 5 a 0. Mbappé, três vezes, e Icardi, duas, marcaram os gols da equipe de Thomas Tuchel. Com o resultado, o PSG segue com 100% de aproveitamento, com nove pontos.

Mbappé marcou três gols na vitória do PSG nesta terça-feira (Divulgação)
Mbappé marcou três gols na vitória do PSG nesta terça-feira (Divulgação)
Foto: LANCE!

Amplamente superior, o PSG saiu na frente logo aos sete minutos, com gol de Mauro Icardi após assistência de Dí María. Apesar das várias chances criadas, o PSG só balançou as redes novamente no segundo tempo. Voltando de lesão, Mbappé entrou aos sete minutos da etapa final e marcou o segundo dos franceses dez minutos depois.Dois minutos após o gol de Mbappé, Icardi marcou seu segundo gol, o terceiro do PSG. O jovem francês cruzou para o atacante argentino, que só escorou para o fundo do gol. Aos 34 minutos, Mbappé foi às redes novamente, ao aproveitar nova assistência de Dí María. Aos 43, ainda deu tempo de Mbappé marcar seu terceiro gol e o quinto do PSG, após nova assistência de Dí María.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade