0

Tottenham goleia o Estrela Vermelha pela Liga dos Campeões

Kane e Son marcam duas vezes cada e equipe londrina atropela por 5 a 0

22 out 2019
17h56
atualizado às 18h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Kane comemora gol que abriu o placar no Estádio do Tottenham (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Kane comemora gol que abriu o placar no Estádio do Tottenham (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Foto: LANCE!

O Tottenham goleou o Estrela Vermelha por 5 a 0, nesta terça-feira, e conquistou a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. Assim, a equipe de Pochettino encerra uma série de três jogos sem vencer - o que inclui a derrota humilhante por 7 a 2 sofrida para o Bayern de Munique, em casa, na última rodada da competição. Kane e Son, duas vezes cada, e Lamela, construíram o placar em Londres.

Com o resultado, os atuais vice-campeões da Liga chegam a quatro pontos, ultrapassam a equipe sérvia, que tem três, e assumem a vice-liderança do Grupo B da competição europeia, liderado pelos alemães da Bavária.

SE VIRA NOS 15!

O Estrela Vermelha acabou pagando pela sede de um Tottenham pressionado. Com 15 minutos, os donos da casa já haviam aberto 2 a 0. Aos 9, após cobrança de escanteio de Lamela, Kane venceu a marcação, tocou de cabeça e abriu o placar. Depois, com nova assistência do meia-atacante argentino, Son recebeu cruzamento próximo à trave esquerda, pegou de bate pronto e estufou as redes sérvias.

ANOTOU A PLACA?

Os Spurs não tiraram o pé do acelerador e continuaram pressionando. Já no apagar dar luzes do primeiro tempo, Ndombele arrancou pelo meio e deu bom passe para Son, que novamente invadindo a área pela esquerda, dominou e bateu rasteiro na saída do goleiro Borjan.

FEZ POR MERECER

Com duas assistências na conta, Erick Lamela era um dos destaques da equipe inglesa na partida e fazia por merecer um golzinho. E ele veio aos 12 da etapa final. Foi a vez do meia receber passe na grande área e fuzilar o gol do Estrela Vermelha. Aos 27, após troca de passes de pé em pé dos Spurs, desde a defesa, Kane foi lançado na frente, e com extrema frieza, chapou rasteiro no canto de Borjan. Era o 5 a 0 de um Tottenham impiedoso em seus domínios.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade