0

Duelo entre Fortaleza e Bahia é a grande atração de domingo na Copa do Nordeste

Três confrontos finalizam a 4ª rodada da competição e o jogo na Arena Castelão é o destaque do dia

16 fev 2019
15h10
  • separator
  • 1
  • comentários

Três jogos encerram a rodada da Copa do Nordeste no domingo. No Maranhão, o clássico Moto Clube e Sampaio Corrêa volta a balançar o Castelão. No Rei Pelé, o CSA quer a segunda vitória no torneio diante do Salgueiro. Por fim, o Fortaleza de Rogério Ceni encara o Bahia no principal duelo do dia.Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lance!

Moto Club x Sampaio Corrêa - 19h

No clássico do Maranhão, os dois adversários voltam a se encontrar uma semana depois do jogo pelo estadual. Na primeira oportunidade, o Moto Club levou a melhor por 1 a 0. Agora, em duelo válido pelo torneio regional, só a vitória interessa, pois as duas equipes ainda não venceram.

Após as três rodadas iniciais, o Moto Clube é o lanterna da chave B, com três pontos. Já o Sampaio é o penúltimo colocado do grupo A, com apenas um ponto.

Fortaleza x Bahia - 19h

No principal jogo do dia, Fortaleza e Bahia, dois dos times mais ofensivos da competição, prometem um jogo de tirar o fôlego. De olho na liderança do grupo A, o Leão vai para cima do rival e conta com o apoio da torcida na Arena Castelão. Já o Esquadrão, que deve ir com um time misto, entra em campo mais precavido com a defesa.

CSA x Salgueiro - 19h30

Na noite de domingo, o estádio Rei Pelé será palco de um dos confrontos mais aguardados na competição. Enquanto o CSA é o vice-líder do seu grupo, com cinco pontos, o Salgueiro lidera a sua chave, com os mesmos cinco.

Apesar de jogar dentro de casa, o time de Marcelo Cabo promete tomar cuidado com o sistema defensivo. Por outro lado, o Salgueiro quer atacar para manter a ponta e ficar mais perto da vaga na próxima fase.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade