Do Bronx elogia adversário do UFC São Paulo, mas 'pede' Top 5 ou 10
O maior recordistas de vitórias por finalização no UFC afirmou que vem pedindo para lutar com atletas melhores posicionados no ranking
Por Mateus Machado
Em grande momento no Ultimate, com cinco vitórias seguidas e dono do recorde de vitórias por finalização (13), Charles do Bronx estará em ação no UFC São Paulo, neste sábado (16). O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que bateu um papo com a TATAME na quinta-feira (14), durante encontro com jornalistas, afirmou que vem pedindo para lutar com atletas melhores posicionados no ranking.
O peso-leve brasileiro vai encarar Jared Gordon, que tem apenas cinco lutas no UFC. O norte-americano registra um cartel na organização de três vitórias e duas derrotas. Charles, porém, fez elogios ao oponente.
"Eu estou pedindo um cara mais ranqueado faz tempo. Estou querendo um Top 10 ou Top 5 da categoria, acho que é isso que eu mereço. Mas o Jared Gordon é um cara que só não tem um nome (de peso). Ele é um cara que já lutou no Brasil, que anda pra frente, tem um Jiu-Jitsu bom. Ele é faixa-marrom. Como eu falei, estou mais ligado naquilo que eu posso levar para cima do octógono para vencer mais uma vez e seguir com essa sequência de vitórias dentro da minha divisão", comentou Do Bronx, atual 13º no ranking.
Além disso, o casca-grossa fez mistério e comentou que, caso confirme a vitória no UFC São Paulo, vai desafiar três nomes dentro da categoria peso leve. E aí, fã de MMA, algum palpite para esse desafio? Oss!
Ver essa foto no Instagram