0

Dirigente fala de 'superexposição' de erro contra o Corinthians

Grande repercussão de gol mal anulado contra equipe paulista na última rodada incomoda Atlético-MG, próximo adversário do líder

1 ago 2017
20h21
atualizado às 20h39
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, quem veio falar com a imprensa na Cidade do Galo foi André Figueiredo, superintendente de futebol do Atlético-MG. O dirigente comentou sobre a alta repercussão do gol mal anulado contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, contra o Flamengo. Para André, a exposição foi muito maior do que em lance parecido desfavorável ao Galo.

- A gente quer fazer um pronunciamento, porque nos últimos dois dias, ficamos um pouco preocupados com a superexposição com os erros de arbitragem contra o Corinthians. Se falou ontem, até de madrugada, e hoje falou de novo. Parece que a arbitragem não erra nunca, errou contra o Corinthians e se deu essa superexposição - afirmou o dirigente.

O Atlético é o próximo adversário do Corinthians. A partida, que acontece nesta quarta-feira, no Mineirão, será apitada por Anderson Daronco. Para André Figueiredo, essa repercussão do erro contra a equipe paulista pode atrapalhar a atuação do árbitro do jogo de quarta. Segundo o dirigente, em todos os outros nove jogos da rodada ocorreram erros de arbitragem, mas somente o contra o Corinthians recebeu toda a atenção.

- A gente tem um jogo contra o Corinthians e acredita na arbitragem do Campeonato Brasileiro. Sabemos que os árbitros são isentos. Tivemos um erro idêntico contra o Corinthians e não houve uma superexposição. A gente vem com um pouco de preocupação. Temos um jogo importante na quarta-feira e o árbitro precisa fazer uma arbitragem isenta, ter tranquilidade para exercer fazer sua função. O Atlético e o Corinthians gostariam que o árbitro fizesse uma arbitragem perfeita e com isenção. Venho manifestar sobre a preocupação. Falaram três dias sobre apenas um erro, como se tivesse tido apenas um jogo na rodada. Tiveram outros nove jogos e tiveram erros em todos eles. Os árbitros estão sujeitos a erros e temos que entender isso. É importante que o Daronco faça uma bela arbitragem. Nosso desejo é que a arbitragem seja isenta e que possamos fazer um jogo tranquilo em relação a isso - completou o dirigente.

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão. O Galo é o décimo colocado no Brasileirão, com 23 pontos. O Corinthians é o líder, com 41.

"Tivemos um erro idêntico contra o Corinthians e não houve uma superexposição", disse André Figueiredo, do Galo - Divulgação
"Tivemos um erro idêntico contra o Corinthians e não houve uma superexposição", disse André Figueiredo, do Galo - Divulgação
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade