4 eventos ao vivo

Diretoria do Flamengo garante: 'Não tem absolutamente nada por Gerson'

Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre situação do meia de 23 anos

14 jun 2020
17h36
atualizado às 17h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nomes fortes do futebol do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor do clube, respectivamente, garantiram que não chegou qualquer proposta pelo meia Gerson de clubes europeus, em participação na "Live do Mengão". A direção, tampouco, tem a intenção de negociar o meia de 23 anos, contratado em 2019 e um dos destaques da equipe de Jorge Jesus.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz no Maracanã (Foto: Reprodução/Twitter)
O vice-presidente de futebol Marcos Braz no Maracanã (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- Em relação ao Gérson, hoje não tem absolutamente nada, o Flamengo não recebeu nenhum questionamento para saber quanto ganha. O pai dele é um pouco eufórico, talvez esteja ai nessa felicidade para ter uma grande proposta - afirmou Marcos Braz.

- A gente não pensa em negociar o Gerson - completou Bruno Spindel.

Contratado junto à Roma, da Itália, Gerson custou cerca de R$ 51 milhões ao Flamengo. Neste ano, representantes do Nice, da França, do Tottenham, da Inglaterra, e, mais recentemente, do Borussia Dortmund, da Alemanha, buscaram informações com os representantes do atleta, como informou o L!.

Como Marcos Braz confirmou neste domingo, não chegou qualquer proposta à mesa do Flamengo ainda. A tendência é de que os clubes europeus interessados no jovem meia façam a investida ao fim da atual temporada, a qual esteve paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade