2 eventos ao vivo

Destaque do Goiás, Michael surpreende torcedor com visita

Atacante do Esmeraldino visitou Lucas, torcedor que costuma apoiá-los nas redes sociais, e lembrou da origem simples que também teve

15 ago 2019
17h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Se vem surpreendendo em campo com seus dribles e jogadas improváveis, o atacante Michael, do Goiás, marcou outro gol inesperado na última quarta-feira. De surpresa, visitou o torcedor esmeraldino Lucas Santiago, de 14 anos, na cidade de Nazário, a 100 quilômetros de Goiânia (GO). O atleta contou como surgiu a ideia.

Michael visitou torcedor que mora em Nazário, a 100 quilômetros da capital do estado (Foto: Divulgação)
Michael visitou torcedor que mora em Nazário, a 100 quilômetros da capital do estado (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O Lucas sempre manda mensagens de apoio no meu Instagram. Eu sei que ele é muito humilde, mora num lugar que precisa de várias melhorias. Eu me sensibilizei com a história de vida dele e pedi para o meu estafe conseguir o endereço dele, como se fosse enviar uma camisa, por exemplo. Daí peguei o carro e fui lá ontem. Acho que não tem preço ver a surpresa e alegria dele. Fez bem também a mim, não tenha dúvida - revelou.

Michael também disse que gosta de estar em contato com as pessoas mais humildes, pois isso o faz lembrar das dificuldades que enfrentou.

- Todos sabem de minha história, não foi nada fácil. Momentos como o de ontem não me deixam esquecer de onde eu venho, quem eu sou e o quanto preciso lutar para continuar progredindo na vida e na profissão de jogador - planeja o atacante.

O Goiás volta a campo domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileiro. E Michael reforçou a necessidade de voltar o Esmeraldino voltar a pontuar.

- Estamos numa sequência difícil de resultados, mas confio nesse grupo. Iniciamos bem o campeonato e precisamos retomar o caminho das vitórias. O Bahia joga e também deixa jogar. Vamos para Salvador buscar os três pontos - garantiu o atacante.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade