0

Denilson brinca com 'drible feio' de Michael em final do Carioca: 'Tem que ver meu DVD'

Conhecido por jogadas de habilidade, ex-jogador se divertiu com jogada inusitada durante partida de Flamengo e Fluminense. Lance gerou desentendimento entre atletas

16 jul 2020
13h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Famoso por seus dribles dentro dos gramados, o ex-jogador Denilson brincou com um lance diferente do atacante Michael, do Flamengo. Nesta quarta-feira, o time do jovem atleta conquistou o Carioca, mas a jogada chamou a atenção do comentarista da "Band". No "Jogo Aberto", o pentacampeão Denilson se divertiu com a cena.

TEVE ATÉ BRIGA! Denilson valoriza jogada diferente em final, mas brinca com "drible feio" de Michael (Foto: Reprodução / FlaTV)
TEVE ATÉ BRIGA! Denilson valoriza jogada diferente em final, mas brinca com "drible feio" de Michael (Foto: Reprodução / FlaTV)
Foto: Lance!

- Queria entender o que o Michael fez. O que ele tentou fazer? Pensa em um drible feio. Eu não conseguiu entender. Oh, Michael, você está zoando, mano. Pra fazer uma graça dessa, faz certo, pô. O que ele fez? Não sei se ele quer pedalar - disse ele. Na jogada, Michael "esquece a bola" e sai correndo. O lance gerou uma discussão entre tricolores e rubro-negros.

- Acho que ele quis enganar. Sabe o Ronaldinho Gaúcho? - disse a apresentadora olhando para um lado e, como o ex-Barcelona, "tocando ara o outro". Ainda no programa, Denilson criticou Hudson, que teria "perdido a cabeça" ao tomar o drible.

Pouco depois, no Twitter, o ex-atleta voltou a brincar com o drible inusitado, e pediu que Michael olhasse os vídeos antigos de Denilson.

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 pela final do Campeonato Carioca. Com gol de Vitinho, o Rubro-Negro levantou mais um caneco com Jorge Jesus (assista aos melhores momentos do jogo clicando aqui).O que o Michael quis fazer mano.... que drible FEIO 😂😂😂😂😂😂 tem que ver meu dvd tio pic.twitter.com/LaeKfOlkUO

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade