0

De casa nova! Mauro Cezar assina com plataforma para comentar jogos do PSG de Neymar

Jornalista participará de transmissões ao lado do narrador Roby Porto, ex-Globo, no aplicativo 'OneFootball'

12 jan 2021
18h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após deixar a 'ESPN' no início de 2021, Mauro Cezar Pereira está de casa nova. O jornalista assinou com a plataforma 'OneFootball' para comentar jogos do PSG de Neymar pelo Campeonato Francês. Mauro já começa neste sábado no jogo Angers x PSG. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Mauro Cezar deixou a ESPN recentemente (Reprodução/ ESPN Brasil)
Mauro Cezar deixou a ESPN recentemente (Reprodução/ ESPN Brasil)
Foto: Lance!

O jornalista, que negocia com a plataforma para comentar também jogos do Campeonato Alemão, terá companhia nas transmissões do narrador Roby Porto, ex-Globo, que comandava as transmissões da NBA no 'SporTV' antes da chegada de Everaldo Marques, e assinou com o 'OneFootball' no fim de 2020.

Mauro deixou o Grupo Disney após receber uma proposta de renovação que incluía exclusividade. Com isso, ele não poderia manter os outros trabalhos como blogs em alguns portais, o que ocasionou na saída do profissional da 'ESPN'.

A ideia do jornalista é investir em um espaço cada vez mais invadido por comunicadores da TV: as mídias sociais. Atualmente, Mauro possui cerca de 500 mil inscritos no YouTube e 1 milhão de seguidores no Twitter.

A contratação de Mauro Cezar Pereira é dada como certa nos bastidores do Grupo Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco, do 'R7'. De acordo com o colunista, o nome de Mauro começou a circular nos corredores da Globo logo após o jornalista se despedir do Grupo Disney.

Veja também:

Corinthians transforma elenco em cartoons
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade