PUBLICIDADE

Daniel Alves chega nesta segunda e torcida fará festa no aeroporto

Após passar férias em Fortaleza, lateral-direito desembarcará na capital paulista por volta das 15h. Torcida organiza recepção para ele a partir das 13h

5 ago 2019 10h55
ver comentários
Publicidade

Daniel Alves chegará a São Paulo na tarde desta segunda-feira para iniciar sua trajetória como jogador do Tricolor. Ele estava passando férias em Fortaleza após a conquista da Copa América e desembarcará no Aeroporto de Congonhas por volta das 15h. A torcida são-paulina promete fazer festa.

Daniel Alves no CT da Barra Funda durante a Copa América (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Daniel Alves no CT da Barra Funda durante a Copa América (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

A Independente, principal organizada do clube, promete estar em Congonhas a partir das 13h. Esse tipo de recepção já foi feito com outros jogadores, mas todos com história anterior no clube: Luis Fabiano em 2011, Lugano em 2016 e Hernanes em 2017.

Não foi divulgado se Daniel Alves irá ao CT da Barra Funda logo após chegar à capital. Cuca comandará um treino às 15h30 desta segunda. O novo camisa 10 ainda precisa passar por exames médicos e fazer uma espécie de pré-temporada individual antes de se juntar ao grupo nos trabalhos com bola. Ele não deve enfrentar o Santos, no sábado, no Morumbi, devido ao período de um mês de inatividade.

Dani será apresentado na terça-feira, no Morumbi, novamente com festa da torcida. O São Paulo está vendendo ingressos para esse evento, que começará às 18h. O jogador dará uma entrevista coletiva no salão nobre do estádio e seguirá para o gramado às 20h. As entradas custam R$ 5 e estão à venda no site da Total Acesso e nas bilheterias do estádio.

A Independente comunicou em suas redes sociais que está tentando obter a liberação de bandeiras e instrumentos com as autoridades. No momento, a torcida está impedida de se identificar dentro dos estádios em dias de jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade