PUBLICIDADE

LANCE!

Cumprindo tabela? Fluminense quer 'clima de guerra' para receber o Sport

Após escapar do rebaixamento, equipe de Abel Braga volta ao Maracanã buscando vaga na Sul-Americana e prega respeito por adversários que brigam contra o rebaixamento

25 nov 2017 - 07h01
(atualizado às 07h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória sobre a Ponte Preta na última rodada trouxe alívio ao Fluminense e muitos já pensam em um 2018 melhor. Mas o clima de fim de festa fica apenas para torcida: para o elenco e a comissão, os dois jogos restantes terão clima de guerra. E é por isso que Abel Braga terá força máxima contra o Sport, nesta tarde, no Maracanã.

(Lucas Merçom/Fluminense)
(Lucas Merçom/Fluminense)
Foto: Lance!

- Podemos chegar perder, mas nós vamos fortes. Queremos melhorar a nossa pontuação. A equipe vai mais leve, sem o peso. Não tem a mínima possibilidade de facilitar em nada - afirma Abelão, que sabe da vontade do adversário.

- Vamos para o jogo como se fosse uma guerra. É assim que o Sport encara o jogo. Nós não podemos ir de estilingue, e os caras de canhão.

Para o Tricolor, uma vaga na Sul-Americana do ano que vem ainda está em jogo e a vitória deixa o clube em boas condições. Do lado rubro-negro, a partida pode decidir a disputada briga pela permanência na elite. Mais um motivo para Abel manter o time atento. E se depender dele, dar uma ajuda aos seus favoritos.

- Tem terceiros no campeonato que dependem desse resultado. Tenho carinho pela Ponte, tem o Vitória, o Coritiba, o Avaí. Vamos com a mesma postura.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade