3 eventos ao vivo

Cruzeiro x CRB. Onde assistir, palpites e prováveis times

Depois do susto com o Boa Esporte, quando garantiu a vaga na terceira fase apenas nos pênaltis, a Raposa terá um desafio maior, contra um rival direto da Série B

10 mar 2020
18h10
atualizado às 18h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cruzeiro e CRB iniciam nesta quarta-feira, 11 de março, a disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil . O duelo de ida será no Mineirão, às 21h30. A volta será na outra quarta-feira, 18, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

O maior campeão da Copa do Brasil tentará avançar mais uma etapa no mata-mata nacional-(Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)
O maior campeão da Copa do Brasil tentará avançar mais uma etapa no mata-mata nacional-(Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O confronto será outro teste para a Raposa diante de um rival na Série B, que se inicia em maio. O Cruzeiro já encarou o América-MG, pelo Estadual, que também disputa a segunda divisão nacional.

Na segunda fase, o Cruzeiro superou o Boa Esporte nos pênaltis, após dificuldades durante a partida, ficando em um empate por 1 a 1 com a equipe de Varginha. Já o CRB passou de fase ao derrotar o Paysandu, também nos pênaltis.

A Raposa busca recuperação depois de ser derrotado no clássico contra o Atlético-MG, no último sábado, por 2 a 1. O jovem time do Cruzeiro teve boa performance, perdendo o duelo apenas no último minuto da partida, deixando o seu torcedor esperançoso com a sequência da temporada.
No CRB, o técnico Marcelo Cabo tem duas dúvidas: no gol, o treinador avalia volta com Edson Mardden ou se aposta em Victor Souza. Na lateral-direita, Lucas Mendes foi poupado no sábado e disputa posição com Léo Príncipe.

O jogo entre mineiros e alagoanos será o sétimo na história. O Cruzeiro conta com retrospecto favorável: são quatro vitórias e dois empates. Pela Copa do Brasil, Cruzeiro e CRB se enfrentaram apenas uma vez, na segunda fase do torneio de 2006. A Raposa venceu por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, evitando o jogo de volta como previa o regulamento daquele ano.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x CRB
Data-hora: 11 de março de 2020, às 21h30(De Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio(DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior(DF)
Onde assistir: Tempo real LANCE!, SporTV e Globo Minas

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Arthur e João Lucas; Jadsom, Pedro Bicalho, Jean, Maurício e Everton Felipe e Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista

CRB: Victor Souza (Mardden); Lucas Mendes (Príncipe), Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Erik e Léo Gamalho Técnico: Marcelo Cabo

Palpites: para 40% da redação, o Cruzeiro sairá vencedor do jogo contra os alagoanos. Outros 25% creem no CRB e o empate conta com 35% de apoiadores.

Veja também:

Veja os brasileiros com mais gols na elite europeia nesta temporada
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade