0

Cruzeiro dosa na comemoração do título por viagem à Venezuela

A equipe mineira embarca na manhã deste domingo, 21 de abril, para o país vizinho para o duelo com o Deportivo Lara, nesta terça-feira, 23 de abril, às 17h(Horário de Brasília)

21 abr 2019
08h09
atualizado às 08h09
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro foi comedido na comemoração do título mineiro de 2019. A Raposa teve de optar por uma celebração mais calma, já que o time embarca na manhã deste domingo para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara, terça-feira, 23 de abril, às 17h, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

Os jogadores do Cruzeiro fizeram uma festa particular com familiares, comissão técnica e diretoria em uma churrascaria de Belo Horizonte. A delegação sairá do Aeroporto de Confins às 10h, em voo fretado, para facilitar a logística do time no país vizinho, que está passando por uma séria crise econômica e humanitária.

O time celeste, com quatro vitórias em quatro jogos, já está classificado e garantido como líder de sua chave, mas tem como meta ser a melhor equipe entre os participantes da competição para ter o direito de decidir em casa nos jogos de mata-mata do torneio sul-americano pelo menos até as semifinais. Este ano a final será em jogo único, em Santiago, capital do Chile, no dia 23 de novembro.

Os jogadores da Raposa comemoraram o título em uma churrascaria de BH, mas sem virar a noite, pois a delegação embarca neste domingo para a Venezuela- Dudu Macedo/Fotoarena
Os jogadores da Raposa comemoraram o título em uma churrascaria de BH, mas sem virar a noite, pois a delegação embarca neste domingo para a Venezuela- Dudu Macedo/Fotoarena
Foto: Lance!

Os mais animados disseram que vão dormir durante o voo para a Venezuela, por conta da festa do título.

-Vai ser um voo tranquilo. Vai ser todo mundo dormindo, porque a gente não vai dormir agora. Vai ser fácil para vocês jornalistas, porque vocês vão ver todo mundo dormindo. Nesta madrugada aí vai ser difícil dormir. A cidade não vai dormir hoje, não é? Tem mais cruzeirense, então acho que a cidade vai ficar acordada-disse o meia Robinho.


O retorno a Belo Horizonte está marcado para às 10h da quarta-feira, 24 de abril. A delegação vai dormir na Venezuela e voltará um dia após o confronto contra o Lara. O Cruzeiro deverá chegar à capital mineira às 17h10.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade