2 eventos ao vivo

Cruzeiro adquire direitos econômicos do jovem atacante Thiago

O jogador veio do Verê-PR e a Raposa vai pagar cerca de R$ 600 mil ao clube paranaense

15 fev 2020
16h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Cruzeiro adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante Thiago, de 18 anos. O clube confirmou a compra neste sábado, 15 de fevereiro.

O atacante se destacou no início do Mineiro, se machucou, mas está quase à disposição de Adilson Batista- (Divulgação/Cruzeiro)
O atacante se destacou no início do Mineiro, se machucou, mas está quase à disposição de Adilson Batista- (Divulgação/Cruzeiro)
Foto: Lance!

A Raposa vai pagar cerca de R$ 600 mil para o Verê-PR, que havia emprestado o jogador para o clube mineiro. Com a aquisição, Thiago vai renovar o seu contrato até dezembro de 2023.

O Cruzeiro tinha a opção de compra do atleta e fez valer o seu direito, como era previsto no contrato de empréstimo, que se encerraria no fim de fevereiro.
Thiago chegou ao Cruzeiro em março do ano passado no Cruzeiro, após se destacar no Campeonato Paranaense Sub-17, pelo Verê, quando marcou 14 gols pela equipe.

Na base celeste, ele marcou 13 gols em 48 jogos e foi promovido aos profissionais este ano por Adílson Batista, que o colocou como titular logo na estreia do Cruzeiro no Mineiro, contra o Boa Esporte. Thiago marcou um dos gols naquela partida.

O desempenho do garoto foi bom diante do Boa, mas . ele se lesionou ainda no primeiro tempo e desfalcou o time nos jogos restantes. Thiago está em fase final de recuperação e deve jogar em breve pela Raposa.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade