0

Coritiba perde Rodrigo Muniz que tem retorno solicitado pelo Flamengo

A pedido de Rogério Ceni, atacante se reapresenta ao Rubro-Negro nesta sexta-feira. Jogador disputou seis jogos pelo time paranaense no Brasileiro e marcou um gol

19 nov 2020
11h57
atualizado às 13h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na mesma semana em que o Coritiba anunciou a chegada de um reforço para o sistema ofensivo como foi com Osman, o clube parece que perderá uma de suas alternativas no mesmo setor como é o caso do jovem Rodrigo Muniz.

Rodrigo Muniz comemora gol pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Twitter)
Rodrigo Muniz comemora gol pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal 'O Dia', o Flamengo, dono dos direitos do atleta formado no clube carioca, teve o pedido de retorno a Gávea solicitado diretamente pelo técnico Rogério Ceni.

Com 19 anos de idade, Rodrigo chegou ao Verdão do Alto da Glória há pouco mais de um mês. Na longa negociação entre as equipes, ficou acordado que, havendo o desejo do Flamengo, o atleta poderia ser acionado a qualquer momento para reforçar a equipe do Rio de Janeiro.

Durante a breve passagem pelo Coritiba, o jovem disputou seis partidas e marcou um gol - diante do Ceará. No total, foram 238 minutos em campo, com três jogos como titular e três entrando no segundo tempo.

No Flamengo, Rodrigo Muniz chega em um momento em que Pedro e Gabigol enfrentam problemas físicos e Lincoln não corresponde às expectativas do treinador. Destaque das categorias de base, o atacante disputou três partidas pelo profissional do Rubro-Negro e marcou um gol.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade