4 eventos ao vivo

Corinthians rescinde contrato do atacante Júnior Dutra

Jogador tinha vínculo até o fim deste ano, mas como não estava nos planos de Fábio Carille deu adeus ao clube do Parque São Jorge

17 jul 2019
12h48
atualizado às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Júnior Dutra não faz mais parte dos planos do Corinthians. O clube do Parque São Jorge rescindiu o contrato do jogador nesta semana e a atualização foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, o atleta está livre no mercado para procurar uma nova equipe.

Contratado pelo Corinthians no início da temporada de 2018, Júnior Dutra não conseguiu convencer vestindo a camisa do clube. No mesmo ano de sua chegada, o jogador foi emprestado para o Fluminense e não retornou mais ao Parque São Jorge.

Júnior Dutra chegou ao Corinthians no início de 2018, mas não agradou
Júnior Dutra chegou ao Corinthians no início de 2018, mas não agradou
Foto: Antonio Cicero/PhotoPress / LANCE!

Seu último clube foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. No Oriente Médio, o jogador fez 15 jogos e marcou três gols, mas acabou sendo devolvido ao Corinthians no fim do último mês. Sem espaço no elenco de Carille, Júnior Dutra viu seu contrato ser rescindido.

Agora, o experiente atacante, de 31 anos, está livre no mercado para buscar uma nova equipe. A tendência é de que o jogador permaneça no futebol brasileiro, mas ainda não há uma definição sobre seu futuro.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade