2 eventos ao vivo

Corinthians contrata goleiro destaque do Cuiabá na Copa SP

Eduardo Capellari tem apenas 18 anos e se junta às categorias de base do clube paulista em contrato válido por duas temporadas. Os valores da negociação não foram revelados

18 jan 2020
15h59
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Eduardo Capellari, de apenas 18 anos, acertou a transferência para o Corinthians por duas temporadas, de acordo com o 'GloboEsporte.com'. O goleiro acertou a transferência depois de se destacar no Cuiabá, na disputa da Copa São Paulo deste ano. Os dois clubes entraram em acordo e o jogador vai integrar as categorias de base do time paulista.

Capellari será goleiro do Corinthians nesta temporada (Foto:Reprodução)
Capellari será goleiro do Corinthians nesta temporada (Foto:Reprodução)
Foto: Lance!

A equipe mato-grossense chegou até a segunda fase da competição, sendo eliminada justamente pelo Corinthians, que venceu por 3 a 1. O Cuiabá não divulgou as cifras da negociação, mas por se tratar de uma jovem promessa, o clube não deve receber nenhuma quantia. O clube verde e amarelo, porém, manteve 30% dos direitos econômicos em uma futura negociação do goleiro.

Nascido em Lucas do Rio Verde, Capellari chegou a treinar nas categorias de base do Luverdense e se transferiu para o Cuiabá em 2019. Se destacou no Campeonato Mato-grossense Sub-19 pelo Dourado e subiu para o profissional, sendo parte do elenco no título da Copa Verde no ano passado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade