0

Cristiano Ronaldo morará em mansão de 1.000m² na Itália

Craque português vai morar com mais oito familiares em residência que tem passagens secretas, nove quartos, piscina e spa

11 jul 2018
11h33
atualizado às 12h04
  • separator
  • comentários

Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Juventus, enquanto esté de férias na Grécia. O jornal italiano Tuttosport, porém, divulgou a possível casa em que CR7 vai morar na Itália. A mansão fica na zona nobre de Turim, tem 1.000m² e passagens secretas.

A casa tem duas passagens secretas, pelas quais o jogador utilizaria para fugir do assédio da imprensa italiana. Situada na rua San Vito Revigliasco, em Borgo Po, a mansão já pertenceu a Zinedine Zidane e Fábio Cannavarro, segundo o Correio da Manhã. Neste bairro, residem outros atletas da equipe italiana e o presidente do clube.

A mansão conta com passagens secretas e nove quartos, além de piscina e ginásio (Foto: Tuttosport)
A mansão conta com passagens secretas e nove quartos, além de piscina e ginásio (Foto: Tuttosport)
Foto: LANCE!

O estabelecimento conta com nove quartos, três andares, ginásio, spa e piscina. Além de CR7, mais oito familiares morariam com ele. A nova residência fica aproximadamente a 10 km de distância do estádio da Juventus. A mansão tem o custo de 40 mil euros (aproximadamente 179 mil reais) por dia de aluguel.

A Juventus pagou 105 milhões de euros (aproximadamente 535 milhões de reais) pela contração do craque português. Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid depois de nove anos defendendo a camisa merengue.

Veja também:

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade