PUBLICIDADE

Com gol de Pogba, United vence Milan e avança na Liga Europa

Jogador francês do Manchester United precisou de três minutos em campo para marcar o gol da vitória

18 mar 2021 18h58
| atualizado às 19h05
ver comentários
Publicidade

O Milan recebeu o Manchester United no San Siro em partida de volta das oitavas de final da Europa League. A ida havia terminado com empate em 1 a 1, e os Red Devills trataram de vencer o segundo confronto por 1 a 0, com gol de Paul Pogba.

Pogba marcou aos 48 minutos de jogo (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Pogba marcou aos 48 minutos de jogo (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

Milan cria

Durante os 45 minutos iniciais da partida de volta das oitavas de final da Europa League, o Milan conseguiu ser ligeiramente superior ao Manchester United. A equipe da casa criou boas chances, mas não foi efetiva, e ficou no zero.

United falha

Com o Milan atacando na primeira etapa do confronto decisivo, o Manchester United tentou fazer o mesmo. Assim como o seu adversário, o time visitante não foi efetivo em suas finalizações, e o empate sem gols permaneceu no placar.

Pogba decide

Paul Pogba, que entrou no lugar de Marcus Rashford no intervalo da partida, precisou de apenas três minutos dentro de campo para marcar o seu gol. O camisa 6 do United inaugurou o placar da decisão aos 3 minutos da segunda etapa.

Milan pressiona

Após sofrer o gol de Paul Pogba, o Milan foi ao ataque, e chegou a colocar Zlatan Ibrahimovic, ex-United, em campo. O atacante sueco ofereceu perigo, mas parou na defesa e no goleiro dos Red Deviils, mantendo a vitória inglesa no marcador.

Sequência

O Milan entra em campo neste domingo, às 14h (de Brasília), para enfrentar a Fiorentina na 28ª rodada do Campeonato Italiano. O Manchester United, por sua vez, também entra em campo à 14h (de Brasília) de domingo, e enfrenta o Leicester City na FA Cup.

Lance!
Publicidade
Publicidade