3 eventos ao vivo

Chapecoense x América-MG. Onde seguir, palpites e prováveis times

O Coelho vem embalado pela classificação na Copa do Brasil e busca voltar ao G4 da Série B. Já Chape quer se aproximar dos lideres da competição

24 set 2020
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Chapecoense e América-MG se enfrentam nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 19h15, em Chapecó, na Arena Condá, pela 11ª rodada da Série B.

O Coelho superou a Ponte Preta na última terça-feira e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho superou a Ponte Preta na última terça-feira e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Será um duelo equilibrado, pois a Chape está na quarta colocação, no G4, com 17 pontos, mesma pontuação do time mineiro, porém com dois jogos a menos que os rivais.

Já o Coelho, que renovou contrato com o artilheiro Rodolfo, até o fim de 2023, vem embalado pela grande apresentação e classificação na Copa do Brasil diante da Ponte Preta. O triunfo levou o América às oitavas e final do mata-mata nacional.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE x AMÉRICA-MG

Data-Horário: 25 de setembro, às 19h15

Estádio-Local: Arena Condá, Chapecó(SC)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos(RN) e Flávio Gomes Barroca(RN)

Onde acompanhar: SporTV(menos para SC), Premiere, Rádio Itatiaia, 95.7 FM

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Rafael Santos; Willian Oliveira, Anderson Leite, Matheus Ribeiro, Paulinho Mocelin, Thiago Ribeiro e Aylon Técnico: Umberto Louzer

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Léo Passos e Rodolfo Técnico: Lisca.

Palpites: o empate é o resultado que mais foi citado pela redação, com 60% de apostadores. A Chape conta com 25% e o Coelho 15% de apoiadores.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade