PUBLICIDADE

LANCE!

Ceará sai na frente, mas não evita empate do Freipaulistano pela Copa do Nordeste

Vozão marca seus gols ainda no primeiro tempo, no entanto, acaba vacilando na segunda etapa permitindo que os sergipanos conseguissem sair de campo com 1 ponto na bagagem

26 jan 2020 - 20h17
Compartilhar
Exibir comentários

E o Ceará iniciou sua campanha do jeito que o torcedor menos queria: com tropeço. Após colocar 2 a 0 de frente, o Freipaulistano correu atrás e conseguiu igualar o jogo em 2 a 2, sem a presença da torcida no estádio Presidente Vargas.

Com o resultado, os comandados de Argel e Betinho somaram um ponto cada. Entretanto, o Vozão acabou ficando nesta primeira rodada em 3º lugar no Grupo B, enquanto os sergipanos ficam na vice-liderança do Grupo A.PRIMEIRO TEMPO

O Ceará, de fato, não queria fazer feio logo em sua estreia na competição. Sendo assim, aos 11 minutos, Felipe Baxola, após boa trama com Vinícius, o camisa 10 recebeu bom passe de calcanhar de seu companheiro de time para finalizar com precisão. 1 a 0.

E o Vozão, embalado pelo tento, chegou a mais um minutos mais tarde. Aos 18, foi a vez de Vinícius balançar as redes do adversário mandando um bomba. 2 a 0.

Mesmo com o placar tranquilo, a equipe comandada por Argel Fucks pouco sofreu pressão por parte do Freipaulistano que, quando chegava, parava nas mãos de Fernando Prass, levando a vantagem para o vestiário.

SEGUNDO TEMPO

Não conseguindo criar muito na etapa inicial, o Freipaulistano iniciou os últimos 45 minutos tentando reverter a diferença. Com isso, Caio Sánchez, aos 6, descontou para o time sergipano, jogando a pressão para o lado do Vozão.

Após o tento, a equipe de Argel passou a ser um pouco mais pressionada, porém conseguindo controlar bem as entradas do adversário com Fernando Prass ligado a cada lance.

Percebendo que o jogo poderia tornar-se mais emocionante até o fim, o treinador do Vozão optou por algumas trocas, sendo uma delas ao colocar o atacante Rafael Sóbis no lugar de Rogério.

Porém, mesmo com as mudanças, o Ceará não foi capaz de segurar o resultado. Com isso, aos 40 minutos, Baby tratou de igualar o confronto, de cabeça, sem chances para o goleirão. 2 a 2.

Até os acréscimos, apesar de toda a insistência do time cearense, nenhuma finalização chegou a incomodar o goleiro Andrade, dando a deixa para o árbitro colocar um ponto final no jogo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade