4 eventos ao vivo

Cazares se anima com últimos jogos do Galo e quer trinca contra a Raposa

O bom momento atleticano inspira o equatoriano, que vem fazendo bons jogos no Brasileiro

12 set 2018
22h03
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG reiniciou os trabalhos visando o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h. Motivado pelas duas vitórias consecutivas sobre São Paulo e Atlético-PR, o elenco atleticano.

Cazares tem aliado velocidade com boa visão de jogo no meio de campo atleticano- (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Cazares tem aliado velocidade com boa visão de jogo no meio de campo atleticano- (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Os atletas que começaram jogando na vitória sobre a equipe paranaense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo contra o time sub-20.

A equipe treinou com Cleiton; Emerson, Juninho, Gabriel e Hulk; Matheus Galdezani, Lucas Cândido, Edinho, Nathan e Denilson. No decorrer da atividade, entraram Elias, Leandrinho e Martín Rea.

Cazares quer trinca do Galo
O meia Cazares espera que o Galo conquiste os três pontos diante do rival para manter a sequência positiva no Brasileirão.

- Estamos focados. Graças a Deus, conseguimos duas vitórias e, agora, é só focar e preparar para o jogo de domingo, que é especial, é clássico. Então, temos que estar bem concentrados para poder ganhar o jogo e conseguir manter nossa boa sequência, disse o equatoriano.

- Os clássicos são sempre diferentes e você tem que estar bem preparado, bem fisicamente e com a mente tranquila também. Então, temos que estar tranquilos e focados porque sabemos que esse jogo é muito importante para nós, acrescentou Cazares.

O meio-campista afirmou que vem ganhando confiança com a sequência de jogos.

- Estou confiante. Joguei os 90 minutos nos últimos cinco jogos e, cada vez mais, vou ganhando confiança para melhorar o ritmo do jogo. Vou dar sempre o melhor", comentou.

Cazares concluiu destacando a importância de vencer o clássico.
- Vai ajudar muito para estar lá em cima na tabela e para o torcedor, que quer sempre ganhar esse jogo. Então, vamos dar o melhor para ganhar e continuar subindo na classificação.

O Atlético-MG está com oito pontos a menos que o líder Internacional e apenas três de entrar no G4. O Flamengo é o quarto colocado atualmente com 44 pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade