0

Cazares 'escala' Otero para o clássico diante do Cruzeiro na Copa do Brasil

Em entrevista nesta sexta-feira, o equatoriano "entregou" que o venezuelano pode sair jogando no duelo de ida pelo mata-mata nacional

5 jul 2019
16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG pode ter uma novidade no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na próximas quinta-feira, 11 de julho, às 20h, no Mineirão. O venezuelano Otero, que retornou ao alvinegro no fim de junho, após empréstimos para o futebol árabe, poderá começar jogando o clássico diante do maior rival.

Otero já está regularizado e está à disposição do técnico Rodrigo Santana. Quem "dedurou" a possível presença do meia foi seu colega de time, o equatoriano Cazares, que formou uma boa dupla no meio de campo do Galo quando atuaram juntos até metade de 2018.

-A gente está se preparando bem. Acho que vai ser uma bela partida. Sabemos do rival. Estamos treinando bem pegado, semana passada em dois períodos todos os dias. A gente está focado. Sabemos o que temos que fazer. Acho que Otero vai poder jogar, então vai nos ajudar também muito. Vamos concentrar mais. Vamos nos preparar bem para ganhar. Clássico se ganha- revelou Cazares.

O meia também comentou sobre a parceria com Otero fora de campo, já que se tornaram bons amigos desde que se conheceram no clube mineiro.

-Todo mundo já conhece ele. Jogadoraço. É meu irmão, estou muito feliz que ele voltou. Esperamos que ele volte nesse nível que a gente conhece. Esse chute que ele tem. Se ele conseguir jogar nos ajuda bastante. Vai servir para nós, o time, e para a torcida também, que gosta dele- afirmou Cazares.

Cazares e Otero reeditam uma parceria que fez bons jogos pelo Atlético-MG- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Cazares e Otero reeditam uma parceria que fez bons jogos pelo Atlético-MG- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Segredo mantido

O técnico Rodrigo Santana tratou de manter o segredo da escalação e não confirmou a presença de Otero na equipe, mas não deixou de elogiar o jogador, que está há poucos dias trabalhando com o novo comandante alvinegro.

-O Otero é um grande reforço. A gente sabe, a torcida já conhece. A gente ganha muito com ele. É um jogador de muito improviso, tem a bola parada infinitamente maravilhosa. Tanto com a perna esquerda quanto com a direita, tem uma facilidade incrível. É uma peça fundamental para a gente- disse o treinador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade