2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Bruno Peres chega ao São Paulo nesta semana motivado por desafio

Jogador desembarca na capital paulista na próxima quarta e, na quinta, fará exames médicos. Ainda nesta semana deve ser integrado ao elenco do técnico Diego Aguirre

10 jul 2018
07h00
  • separator
  • comentários

Mais novo reforço do São Paulo, o lateral Bruno Peres chega à capital paulista na próxima quarta para assinar contrato com o Tricolor. No dia seguinte, o jogador fará exames médicos e será integrado ao elenco do técnico Diego Aguirre. Emprestado pela Roma, o ex-santista é uma das apostas da diretoria para manter a equipe forte no segundo semestre.

Lateral estava na Roma e foi emprestado ao Tricolor por uma temporada (Foto: Divulgação)
Lateral estava na Roma e foi emprestado ao Tricolor por uma temporada (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

A chegada de Bruno Peres era uma das prioridades do São Paulo para o reinício da temporada. Com a iminência da saída de Éder Militão ao fim de seu contrato, em janeiro do ano que vem, somadas à suspensão do contrato de Régis por problemas pessoais e a saída de Bruno, emprestado ao Bahia, a lateral-direita passou a ser um problema.

Aprovado pela comissão técnica, Bruno Peres fez apenas 25 jogos na última temporada europeia. Apesar de baixos, os números não trazem preocupação para os são-paulinos. A expectativa é de que o jogador não tenha problemas em sua volta ao Brasil e possa estrear ainda neste mês.

Depois de passar por Audax, Guarani, Bragantino e Santos, Bruno Peres assume um novo desafio da carreira. O lateral poderia ter sido emprestado para outra equipe europeia, mas optou por atuar no clube do Morumbi para poder brigar pelos títulos do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

- Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso - afirmou o jogador, que deve ser apresentado oficialmente antes do término da Copa do Mundo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade