0

Bernardinho e Fernanda Venturini se separam após 25 anos

Ex-jogadora e treinador acordaram separação amigável e ela afirmou ainda conviver com o ex-parceiro. Juntos, eles possuem duas filhas

19 out 2020
12h17
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O treinador de vôlei e ex-atleta Bernardinho e Fernanda Venturini, ex-jogadora, não são mais um casal. Após 25 anos juntos, sendo 21 como casados, a dupla anunciou que estão separados desde o começo do último mês, embora ainda vivam no mesmo apartamento. Bernardinho, de 61 anos, e Venturini, de 49 anos, têm duas filhas: Júlia e Vitória.

Bernardinho e Fernanda estavam juntos há 25 anos. Eles ainda dividem um apartamento durante pandemia (Divulgação)
Bernardinho e Fernanda estavam juntos há 25 anos. Eles ainda dividem um apartamento durante pandemia (Divulgação)
Foto: LANCE!

"Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", revelou ela em entrevista à Quem.

A ex-jogadora de vôlei ainda contou que, como a separação não passou por nenhuma traição ou ruptura brusca, a amizade entre eles continua. Venturini disse também que a notícia não assustou as filhas do casal.

"Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21.", disse a ex-jogadora.

A relação entre eles começou no ano de 1995, quando Bernardinho era treinador da seleção brasileira feminina e Venturini era uma das principais levantadoras do elenco. Em maio de 1999, o casal realizou sua festa de casamento no Paraná. No ano de 2008, eles chegaram a ensaiar uma separação, que foi breve.

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade